Os Marinheiros da Umbanda e suas Atuações Espirituais

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

As entidades da Umbanda dos marinheiros trazem consigo a espiritualidade dos povos das águas, e eles tem uma ligação muito forte com esse elemento. 

Essa espiritualidade tem uma profunda ligação com a água, e eles vivem em dimensões espirituais aquáticas.

Para a Umbanda os marinheiros não são apenas um povo das águas salgadas, mas das doces também, e não apenas militares, mas pescadores, jangadores, navegadores e etc. Que são quem vive na água.

As entidades da Umbanda se manifestam na forma de arquétipos.

Os marinheiros são o arquétipos dos militares das águas, de um povo que vive, se alimenta e trabalha do que está no mar.

Os marinheiros incorporados com suas atividades energéticas, eles ficam como se estivessem dentro de um barco andando para frente e para traz, como se estivessem em uma maré brava, que algumas pessoas dizem que estão alcoolizados, como bêbados fazendo esse movimento.

Mas em momento nenhum eles estão bêbados, eles criam um magnetismo aquático, e esses movimentos são para isso, pois se criam energias que limpam as sujeiras astrais, cortando demandas e fazendo o descarrego de ambientes, assim como também podem ser usadas em curas.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

Você também pode se interessar por: